sexta-feira, 9 de março de 2012

Um grupo de cantares dos Reis de Murçós

reconhecer da esquerda para a direita: 1-2-3-4
em baixo 5-6-7
Ficou para a história! Não tiveram o sucesso dos Beatles, mas...não faltou tudo! Os tocadores de viola e flauta era do melhor que existia nas orquestras formadas em Oslo...Quanto aos bocalistas... ai se te pego... ai, ai se eu te pego!!! Ao mais alto nível!!! O steeve winder, com certeza o baterista, não tive acesso ao seu curriculum vitae, mas pelo estilo... vc assim me mata! LOL LOL
 Caramba! Espero que não me levem a mal, humor de outros tempos... agora Srs. Drs e Engenheiros... a vestimenta não faz o monge?! Tchau Bambinos

2 comentários:

Vitor Fernandes disse...

Amigo António Pereira!
Sempre a considera-lo…
Mais uma foto para mais tarde recordar. Confesso que você possuiu mais fotografias da minha infância que eu próprio.
Ai está o meu grupo de amigos de infância, de entre mais. De todos aqueles amigos que vamos encontrando de fazendo pela vida fora, ficam sempre aquele com quem partilhamos as brincadeiras de infância. São esses os verdadeiros amigos.
Dentro de dias irei a Murçós, fazer mais uns trabalhos de lavoura de que tanto gosto.
Estarei ai uma semana.
abraço e se precisar alguma coisa daqui diga.

antonio disse...

Olá Vítor! Obrigado pela visita e disponibilidade; se precisar já sabes que te ocuparei...
Quanto a tua vinda a Murçós, já sabes que és sempre bem.vindo... um dos grandes apaixonados pela terra, e que tudo fez para que toda a gente usufruísse de harmoniosas passagens de humor!
Até breve, abraçoblera