sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INFORMAÇÃO



Por razões de Ética Moral não haverá publicações neste blog. durante a campanha eleitoral.
Darei os resultados apurados após o dia 29 deste mês para manter informados todos os leitores
Atenciosamente,

3 comentários:

antonio disse...

comentário de Fátima Pereira Stocker

Boa noite, Tonho

Li o teu artigo e como continua a ser impossível comentar, aqui fica a minha opinião:

Não vejo como é que escreveres artigos no teu blog possa ser incompatível com a campanha eleitoral: daquilo que escreves não depende a vitória ou a derrota de ninguém.

Mesmo que manifestes as tuas simpatias, é um direito que te assiste - que assiste a todos nós. Afinal, a liberdade de expressão é uma das grandes conquistas de Abril. Tal como o municipalismo. Assim saibamos fazer bom uso de tais conquistas.

Se alguém levar a mal a manifestação de opiniões é porque não sabe o que é a democracia e deveria voltar à escola, para aprender, ou pedir para receber lições nos partidos em que militam.

Beijos
Fátima

antonio disse...

Fátima: de certo ponto de vista, tens razão... sobretudo no que diz respeito aos direitos de expressão adquiridos justamente em tempos passados dos quais deveríamos ser usuários cívicos.
Também pode ser omissão da minha parte, ou erro expressivo sem pormenores nem detalhes mais esclarecedores.
Existe outra possibilidade que é: não publicar nada relacionado com a política, o que nestes meios pequenos se torna difícil e nem sempre bem interpretado.
Sabes perfeitamente quais são as verdadeiras pretensões deste blog. e a mensagem que tento transmitir aos leitores... não quero de maneira nenhuma influenciar o voto de ninguém, não sendo militante partidário, embora tente dar o meu contributo local.
Agradeço a tua intervenção esclarecedora dos deveres e direitos cívicos, acrescentando que os teus comentários são sempre bem-vindos e enriquecedores neste espaço onde a partir de hoje poderão ser feitos comentários, apenas com moderação activa. Bem-hajas.
Beijos

Fátima Pereira Stocker disse...

Tonho

Há tanta coisa de democracia que as pessoas precisam de interiorizar, para que se torne tão normal como o ar que respiram!

Beijos