sexta-feira, 20 de novembro de 2015

l'or de nos vies

3 comentários:

antonio disse...

Obrigado Eduarda... foi com imenso prazer que recebi esta letra e musica destinadas a uma bela causa onde participaram numerosos artistas. A letra e a musica são de uma sencibilidade fora do comum... Quis publicar a tradução, mas não tem a mesma perseção. Obrigado pela visita.

Anónimo disse...

António
Embora a letra não seja propriamente sobre os dons de que fala no post anterior, lembrei-me dela exactamente porque não devemos tornar-nos pequenos. Enalteçamos o viver e o facto de podermos seguir em frente de cabecinha bem levantada. E olhe que isso, embora pareça pouco, não é para todos !
A minha avó paterna não sabia ler e ensinou-me que todos têm a sua própria cultura. Com todos aprendemos alguma coisa. A minha pessoa é completamente ignorante em muitas coisas, a minha avó era uma Dra na agricultura, por exemplo... vai daí, temos é que ter todos as mesmas oportunidades para potenciar aquilo que nos sentimos bem a fazer.
Mas ao que parece essa é uma luta inglória, basta ver o que se passa por este globo fora. Continuemos pois a sonhar que um dia o mundo vai ser melhor e igual para todos. Abraço
Eduarda

antonio disse...

A autoestima é realmente muito importante psicologicamente... que seria do mundo se fossemos todos iguais? Tivéssemos o mesmo brinquedo para brincar... o mesmo físico para exibir...o mesmo potencial intelectual...a mesma mulher (homem) para amar... enfim, os mesmos dons? Continuemos então a esperar...
Bem-haja pelas oportunas observações.
P.S. Desculpem a minha invenção da nova ortografia com a palavra (perseção). ___________PERCEÇÃO