terça-feira, 15 de março de 2016

O coelhinho

                                                   
                                         
"De olhos vermelhos, de pelo branquinho
de pulo bem leve, eu sou o coelhinho
sou muito assustado, porém sou guloso
por uma cenoura ... já fico manhoso!

Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás,
dou mil cambalhotas, sou forte de demais,
comi uma cenoura, com casca e tudo,
tão grande ele era ... fiquei barrigudo!"



Na minha cesta de Páscoa, encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a todos saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consigam ir além das etapas ordinárias e descubram resultados extraordinários.
Que continuem tentando alcançar as estrelas. Que realize os sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia um dia especial. P A S C O A ***** FELIZ


Sem comentários: