terça-feira, 22 de novembro de 2011

Filosofía

"Você está desperdiçando meu tempo, eu não tenho tempo ..."
Quem já não ouviu ou disse qualquer dessas frases ou que se apropria do tempo todo-poderoso como um fenômeno em nossas botas! Aqui estamos no auge do ego no topo da pirâmide de mitomania!
O que quer que vem!
Esteja certo, o risco de incomodar a você, tenho o prazer de anunciar que os papéis são invertidos para sempre. Não é menos um escravo do tempo e é o oposto do que mitos absurdos na falta de idéias.
Numerosos filósofos e cientistas têm escrito sobre a noção de tempo, sem encontrar uma explicação racional para este fenômeno, incluindo a flecha para o macro é, definitivamente, virou na direção esquerda para a direita, de frente para o desconhecido de amanhã. Digo nossa escala, porque na verdade as cabeças grandes têm encontrado larga "nano" não somos capazes de definir a direção da seta, porque não há nenhum sentido quando se trata de viver o mundo subatômico! !
Este é o famoso mestre mecânica quântica é a este nível!
A coisa mais compreensão para o cara vê através dele rolar inexoravelmente segundos, minutos, horas, dias, anos ... sem nunca ser capaz de dizer stop. Tudo o que resta de que a memória o estilo ferramentas ou escrito para mostrar o que podia ter acontecido antes. Mente que você, provavelmente é melhor assim; comida o tempo todo que embora não possamos intervir no caminho que leva-nos a todos para o mesmo destino. Claro, não podemos parar o progresso para atrasar maturidade cada vez maior, e pode ser alcançado muito bem, desde a idade da morte está atrasado o tempo todo com nossos Gearloose Gyro em nossos laboratórios.
Obrigado a ciência!
Mas fingir através de fórmulas para domar os dois relógios bolas, há anos-luz, bilhões de anos-luz! (Lembro-me que alguns dizem, por exemplo, você me faz perder meu tempo ...)
Mas entre todas essas fórmulas são de utopia, não é aquele que reconhecidamente é verdade: ". O tempo está acabando" Para nós, melhor usar o horário designado para nós, e apenas emprestou emprestado. E parar de jogar os mestres do tempo como uma imensidão de bípedes se arrogam o direito! Ele requer um pouco mais de humildade e com a introdução do conceito de partilha e de convivência, enfim, o que não é válida, mas não depois!
A partir do momento em que vai finalmente realizar o nosso desamparo na seta do tempo e permanentemente removê-lo de nossa língua essas fórmulas que acreditam o contrário: nós trazemos nossa espécie em seu devido lugar, que é finalmente compreender que somos um minúsculo grão de areia, certamente tem um cérebro (mal utilizados até agora), que a nossa aventura em uma escala cósmica é nada mais do que uma vírgula em uma enciclopédia de centenas de volumes, que ... que ... (eu vou deixar você completa), em seguida, será entendido que a relação senhor-escravo irá inverter, e nós definitivamente e finalmente as chaves do caminhão no momento em que conduz e nos escraviza para sempre. Parar a rebelião fadada ao fracasso. Finalmente, vamos usar a nossa energia e nós temos, o melhor para se viver juntos em um mundo sempre sujeito à flecha do tempo, mas em um mundo onde a nossa vida vai finalmente tomar a direcção que tinha sido atribuído inicialmente. Ver ... mas pelo menos eu esperoPor: Manu Alves

Sem comentários: