Realizou-se hoje, pelas 10h30, a abertura do concurso de adjudicação da construção do Lar de Murçós. Presentes os Egenheiros representantes das Empresa concurrentes, para àlem do Sr. Pe, Jaime, eu, Casimiro, Eng.º Bruno, Eng.º Humberto do Município.
Seis concurrenres dos doze convidados, apresentaram propostas orçamentais. A abertura iniciou-se por ordem de entrega, limitada até ao dia 29 Novembro 15h.
Dois de entre eles foram de imediato excluídos, por terem ultrapassados o limite total fixado, que era de 774.000 euros.
Os outros quatro concurrentes tiveram uma pequena margem de diferenças, e foi a Empresa Cunha e Reis, o vencedor com orçamento menor. Seguem-se os pasos relativos à burocracía, obrigatórios por lei, para seguidadente ser assinado o contrato de construção entre os representantes do Centro Social Paroquial S. Lourenço Murçós e a Empresa vencedora de este concurso. Estamos todos de parabéns pelos esforços despendidos acompanhados dos consensos e acordos, os quais nos permitiram atingir os objectivos tão desejados. Quando os bons sensos convergem, torna-se mais fácil a concretização de sonhos, tonados realidade. Pelo bem da humanidade e o conforto dos nossos idosos... vale a pêna!
Sem comentários:
Enviar um comentário