terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ave Sem Asas: Prémios

Ave Sem Asas: Prémios: A noite ontem, na Freguesia de Campos, Vila Nova de Cerveira, foi de poesia, a magia aconteceu e a emoção contagiou todos os presentes. Eu... O ROSTO DA FOME Que vergonha, Tem olhos de criança, Pele macia e mãos pequeninas, E traja o presente Com a cor da esperança Que os seus olhos vestem dia-após-dia. Esquecido e calado, vagueia à deriva, Pela sorte enferma que lhe chora a vida. Nas mãos, um punhado de restos Tão mudo e tão mouco… E o que sobra e que fica É uma sombra oriunda Da cegueira de todos! Que vergonha, O rosto da fome Tem olhos de criança! 13/08/2011 Ana Martins

4 comentários:

Unknown disse...

António, boa noite!
Fico sensibilizada com a visibilidade que o António dá à minha poesia.

Bem-Haja!

Beijinho,
Ana Martins

antonio disse...

Ana: como pessoa humilde, gosto da sinceridade... sou bastante critico, e subscrevo pela frontalidade... os seus poemas tem algo de magia moderna misturada com afeto e lealdade... Este partilheio no seu blog... pena não trazer a foto que é lindíssima, e a ordenação também deixa a desejar... beijos

Unknown disse...

António, boa noite!
De facto, a ordenação não é a melhor mas isso, penso que o António pode fazer no blog, quando está a publicar o poema.

Não consegue trazer as imagens, porque eu dificultei a cópia dos meus poemas e imagens, sabe que haviam pessoas que me iam buscar os poemas e publicavam-nos como sendo delas, ainda no outro dia, encontrei um poema meu já publicado em livro, no youtube. A pessoa que o levou, colocou-o lá como sendo dela, é claro que a denunciei e fa-lo-ei quantas vezes for preciso.
Mas, quando o António quiser colocar aqui algum poema meu, diga-me que eu faço-o chegar até si, via e-mail e com imagem, de forma a que o António cole e copie.

Para tal, vou deixar-lhe no facebook uma mensagem privada com o meu e-mail e peço que me deixe o seu pela mesma via.

Beijinho,
Ana Martins

Unknown disse...

António, Fiz-lhe um pedido de amizade no facebook, porque pela página do ave sem asas, não consigo enviar-lhe mensagens.

Depois de me aceitar, envio-lhe o eu e-mail conforme combinado.

Beijinho,
Ana Martins