terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Murçós vestiu-se de branco






6 comentários:

Vitor disse...

Espetaculo....
assim a minha terra tem muito mais encanto.
dentro de dias estarei ai para mais uma montaria ao javali.
vou estar ai uma semana para limpar as oliveiras, plantas algumas e fazer alguma lenha para por no esqueiro.
já tenho aqui algumas varas para a azeitona para compensar aquela que o Reis lhe partiu.
até breve.
abraço amigo Antonio Pereira.
Vitor Fernandes.

Fátima Pereira Stocker disse...

Tonho

Está tudo tão lindo! Obrigada por me ajudares a matar saudades.

Beijos

Unknown disse...

António, boa noite!
A neve, tem a sua magia e é de uma beleza incomparável.

Em resposta ao seu comentário, um dos meus prémios em poesia, foi conseguido na freguesia de campos, Vila Nova de Cerveira, onde tenho uma grande amiga que conheci via blogue e, posteriormente conhecemo-nos pessoalmente. O último, um 2º lugar, foi-me atribuído num concurso de poesia na Universidade Sénior de Caminha. Este último, ainda não o coloquei no blogue, porque ainda não tenho certificado a comprovar o prémio.

Beijinho,
Ana Martins

antonio disse...

Bem haja Ana Martins pelas suae palavras e visita. Também tive alguns amigos em Vila Nova de Cerveira onde passei férias inesquecíveis... uma linda cidade. Beijos

antonio disse...

Fátima: sei que adoras a neve... pena não poderes vir agora a Rebordainhos que está todo vestido de branco! Beijos

antonio disse...

Vitor: és sempre bem-vindo à tua terra... só espero que desta vez tragas uma arma que não falha o javali, ou que o apanha só por uma pata!? Quanto ao resto, é saudável para um Bracarense cheio de stress... as varas não era obrigatório... tu sabes como gostamos de brincar com as palavras, e passamos um bocado bem passado! Abraço