sexta-feira, 25 de março de 2022

Carolina

A Saia da Carolina Carochinha A saia da Carolina Tem um lagarto pintado A saia da Carolina Tem um lagarto pintado Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem Tem cuidado ó Carolina Que o lagarto dá ao rabo Tem cuidado ó Carolina Que o lagarto dá ao rabo Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem A saia da Carolina Tem uma barra encarnada Tem cuidado ó Carolina Não fique a saia rasgada Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem A saia da Carolina Foi lavada com sabão Tem cuidado, ó Carolina Não lhes deixes por a mão Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem Sim Carolina ó - i - ó - ai Sim Carolina ó - ai meu bem Fonte: Musixmatch Compositores: Carlos Nazir Jadaugy Feedback

Sem comentários: