sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

S. Valentim



Quando o caminho se tornar escuro peço-te que tenhas fé em mim, sussurra-me esperança ou fé no futuro. Não me deixes quando a lua cheia não for admirada com sorrisos, pois as lágrimas precisam de um lenço que as devolva ao esquecimento. Ou quando o hiato entre nós permitir aragens frias, estica o braço como a ponte refeita pela fé que depositas em mim. Se o coração encolher ou pensar-se frio peço-te calor amor, verás aumentá-lo como por magia. E se um dia, cansada, deixares de acreditar, nada mais te posso pedir a não ser fé em mim. E se a fé te peço como Romeu defronte ao Boticário é porque como Julieta acredito no punhal e na imperfeição da carne, acredito que amar é uma questão de fé, como aqueles que acreditam em algo mais, em algo que existe porque existe a fé que o criou. Tenho fé em ti. Por:Aires Martins
Amo-te muito querida mãe

Sem comentários: