sexta-feira, 28 de outubro de 2022

corpo de mulher

CORPO DE MULHER Na nudez do teu corpo imaculado Viajam pensamentos, sujos, manchados Por nunca me teres considerado N’um abscindir de coração magoado No decorrer do enredo por ti arrojado Dissimulavas com fervorosas patranhas Uma paixão para me escravizar o viver Vivias n’um mundo de sonhos e ilusões. Que para sempre ludibriaram o meu ser E não me deixaram como os outros crescer Esperei-te na terra no céu e no inferno Perguntei à chuva à neve e ao vento Aos que partiam e mesmo no cemitério Em lugares onde ambos perdemos o alento Tinhas partido com outro, somente pelo critério Que preenchia os teus maquiavélicos desejos Ó avareza que tão madrasta foste comigo Roubaste-me a juventude a vida e o amor Deixaste-me o coração manchado de dor AB

Sem comentários: