quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Falecimentos



Faleceu o Sr. ANTÓNIO PIRES (Valango)

Um homem íntegro... fazia parte do elenco dos grandes guerreiros de Murçós cujas alcunhas estão narradas no livro desta terra assim: Valongo,Valente, Rito, Carriças, Poulo, e outros... o reconhecimento pelas redondezas, é o de homens com H grande...para mim era simplesmente o Valongo... tivemos numerosas conversas, quando a sua actividade esmureceu e se tornou n'um pesadelo para ele... confidenciava-me as peripécias da vida, relatos dignos de consideração e respeito... a diferença de idades, 92 anos tinha o meu grande amigo, não nos impedia de jogar ao " cão e ao gato" como dois garotos, com chalaças, mas sempre respeitosamente. Gostava da frontalidade, e nem sempre era bem compreendido... porém, eu tinha por ele grande consideração e respeito. Foi juntar-se ao seus companheiros de batalhas constantes pela sobrevivencia dos seus, sem medos, - confidenciava-me quando abordavamos o assunto.
A todos os seus familiares apresento os meus sentidos pêsames, desejando do fundo do coração que a sua alma descanse em paz.
ADEUS AMIGALHAÇO...
O funeral realiza-se amanhã, sexta feira por volta das 16 horas

Sem comentários: